Ao invés de falar ESCREVO

Ao invés de falar ESCREVO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

* Vida *



 A vida é feita de escolhas, escolhas ruins, escolhas boas, escolhas duvidosas, mas principalmente, escolhas que irão mudar nossa vida. Nesse meio tempo eu aprendi a ver a vida de uma força mais colorida, evitar as pessoas que me fazem mal, dar valor as que me querem bem, não ser feliz as custas dos outros, mas pelo meu próprio esforço, concretizar meus objetivos por mais que pareçam impossíveis, crescer, evoluir e amadurecer. A minha se resumia em nada, mas com o tempo eu fui descobrindo que pra gente ser feliz só basta a gente querer, tudo o que a gente quiser pode acontecer se nós lutarmos e não desistirmos. Hoje eu levanto a voz e falo pra todo mundo, eu aprendi a ver a vida não só com momentos, mas com realizações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário