Ao invés de falar ESCREVO

Ao invés de falar ESCREVO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minhaa imaginaçãOo! 02/08/2011 ... D.M


Você não iria acreditar. Mas penso em você todas as noites antes de dormir. Fico imaginando suas mãos percorrendo meu corpo. E a minha vontade de correr pra você. Eu voltaria se você deixasse, me espere com as calças abertas pois assim eu teria mais esforço ao subi-las lentamente com meu suave respirar sobre suas pernas. Esquentaria seu corpo com o calor do meu. E a sua boca estaria ocupada beijando a minha.. Eu passaria a mão sob seus cabelos até bagunça-los todo, pois é assim que gosto de ve-lo ao amanhecer, acordando comigo ao seu lado. Tocaria um de meus dedos em seu corpo e lhe acordaria de mansinho, falando em seus ouvidos: Não foi um sonho ! –

- Minny


Nenhum comentário:

Postar um comentário